I Love You All The Time

Após os atentados terroristas de 13 de Novembro em Paris, onde 89 pessoas foram mortas no Bataclan durante show do Eagles Of Death Metal, a banda convocou outros artistas para que tocassem e/ou gravassem a música “I Love You All The Time”, do seu último disco.

A ideia é repassar todo o dinheiro arrecadado com as versões para uma instituição de Josh Homme que irá atender vítimas do ataque, e há alguns dias várias bandas começaram a tocar a canção em seus shows.

Aos poucos os sons estão ganhando versões digitais oficiais, para que o dinheiro seja efetivamente arrecadado, e vários artistas embarcaram na onda de ajudar o próximo.

Entre eles estão Florence + The Machine, em uma versão com participação do The Maccabees, My Morning Jacket, Alain Johannes, Imagine Dragons, Jimmy Eat World, Kings Of Leon, Savages e mais.

Você pode ouvir algumas delas logo abaixo e ver a lista completa clicando aqui.

Eagles Of Death Metal

Após os ataques terroristas que interromperam seu show no Bataclan, o Eagles Of Death Metal já deu uma entrevista falando sobre a tragédia e como os membros escaparam dela, voltou a Paris para tocar com o U2 e também reagendou sua turnê europeia para 2016 com datas confirmadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!