O The Last Shadow Puppets é um projeto paralelo de Alex Turner (Arctic Monkeys) com Miles Kane (ex The Rascals) e o produtor James Ford. Em 2008, o grupo lançou seu único álbum de estúdio, o interessante The Age of the Understatement. Desde então, os três membros estiveram muito ocupados com suas bandas, não tendo tempo nem tanta vontade de voltar ao estúdio. Porém, essa semana surgiu uma “pista” que pode indicar a volta do trio.

O músico Owen Pallett, conhecido por ser um frequente colaborador para o Arcade Fire e também pelo seu trabalho com a trilha sonora do filme Her, participou do primeiro disco do trio sendo o condutor da London Metropolitan Orchestra. Acontece que Owen postou, recentemente, um Tweet (agora deletado) indicando que estaria trabalhando em um novo disco do Last Shadow Puppets.

owen pallett tweet last shadow puppets

Aquele momento raro e emocionante quando o álbum em que você está trabalhando cruza o limiar para o status de ‘Clássico’. #tlsp2

Apesar de tudo, nenhum membro da banda ainda se pronunciou ainda sobre o assunto.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!