Muito provavelmente há alguma ou algumas músicas das mais diversas bandas que causam diferentes tipos de emoção em você, caro leitor.

No caso de Anthony, fã de Foo Fighters que foi até um show da banda no estado do Colorado, Estados Unidos, a canção em questão é “My Hero”.

Ao assistir à performance acústica da mesma no show do grupo em Greenwood Village, o marmanjo não conseguiu segurar as lágrimas e foi avistado por Dave Grohl, que falou:

Não chore, filho da puta, eu sei que você está bêbado, não chore. Você está chorando agora? Você está chorando, não está? (risos) Eu te amo cara, olha pra você, puta merda. Quer saber, foda-se o que eu iria falar, vou cantar essa música para você agora. Vou cantar essa música na sua cara, homem a homem, estilo da prisão. Eu e você, eu quero umas lágrimas verdadeiras, é melhor você cantar comigo. (Risos) Não me faça chorar, porque eu prometi que não faria isso.

Anthony foi convidado para subir ao palco e você pode ver como tudo aconteceu logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!