Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Há pouco tempo, o Songfacts entrevistou Phil Anselmo, ex líder do Pantera e atual integrante das bandas Down e Philip H. Anselmo & the Illegals. Na ocasião, o artista foi indagado acerca de seus compositores favoritos e surpreendeu ao revelar que Morrissey é um dos eleitos.

“Eu adoro os Smiths. É uma banda brutalmente honesta. Humor direto, humor negro. Excelente musicalidade, excelentes canções e, sério, Morrissey é um fenômeno. É algo como ‘de onde vem esse cara?’ e ‘ele sempre teve esse incrível talento?’. É algo mágico, se quer saber”, confessa Anselmo.

Ao ser perguntado se já teve a oportunidade de conhecer o ídolo, o músico foi enfático. “Não. Estive em Nova Orleans há algumas semanas e ele tocou por lá. (…) Acho que ficaria levemente decepcionado se o conhecesse. É como conhecer David Lee Roth e vê-lo ser um babaca ou algo assim. Ninguém quer isso – ver os ídolos de mau humor. E eu não sei se seria o caso, mas se você escuta que ‘Morrissey não receberá visitas nesta tarde’, então é tudo que você precisa saber. Então não, não o conheci”, finaliza.

Fica pra próxima.

Fonte: Alternative Nation