Categories: Uncategorized

blink-182 está “otimista” em continuar com Matt Skiba

Nos últimos dias o presente e o futuro do blink-182 tornaram-se verdadeiras incógnitas.

Primeiro, a banda soltou um comunicado dizendo que o guitarrista Tom DeLonge estava fora por tempo indeterminado, e que em seu lugar entraria Matt Skiba, do Alkaline Trio.

Advertising
Advertising

Depois, Tom disse que não estava fora da banda, publicou (e apagou) um tweet sugerindo que já havia discutido saída de Travis Barker com Mark Hoppus no passado e divulgou uma carta explicando o seu ponto de vista.

Barker e Hoppus deram uma entrevista para a Rolling Stone chamando DeLonge de “ingrato” e dizendo que a verdade é que o músico tem “puxado o freio” do trio há anos, já que um novo disco já deveria ter saído há tempos, entre turnês e outros compromissos.

Uma nova entrevista, dessa vez com a Alternative Press, traz o baixista falando sobre vários aspectos da situação, revelando que para ele, Tom não quer estar no Blink.

Quando perguntado a respeito do futuro, ele diz que o compromisso certo e garantido é no festival Musink, com curadoria de Travis Barker, onde a banda se apresentará com Skiba.

Mark revela também que está “otimista” para que a parceria continue depois do show:

Depois do show, não sei. Não fizemos um show com o Matt ainda, então é cedo demais para dizer o que irá acontecer depois. Estamos muito otimistas e empolgados sobre as possibilidades de continuarmos com o Matt de alguma forma. Ele é um bom amigo, grande guitarrista, ótimo cantor. Ele tem uma atitude muito positiva. Acho que somos amigos há… 15 anos? Não temos nada marcado depois disso, mas estamos empolgados e cheios de esperança.

Você pode ler a entrevista traduzida para Português, onde Mark ainda explica a suposta reunião para tirar Travis da banda, clicando aqui.

“Não vamos parar”

Em outra notícia relacionada, Daniel Jensen, técnico de bateria de Travis Barker, publicou a seguinte imagem em seu Instagram, contendo uma palheta do Blink-182, outra do Alkaline Trio e uma baqueta do músico.

Nas hashtags, estão mensagens como “Se você não sabe, agora sabe” e “Não Podemos, Não Paramos, Não Iremos Parar”.

Published by
Tony Aiex