blink-182

Esta é uma notícia que definitivamente pega os fãs de blink-182 de surpresa.

Tom Delonge, guitarrista e um dos vocalistas da banda, deixou, “por tempo indeterminado”, o grupo que ajudou a fundar.

De acordo com o Radio.com e diversas outras fontes, a banda anunciou que irá tocar no festival Musink, para o qual já havia sido escalada, com Matt Skiba (Alkaline Trio) substituindo Tom.

Uma mensagem oficial foi liberada pelos representantes do grupo:

Matt Skiba do Alkaline Trio irá substituir Tom Delonge no oitavo Music And Tattoo Festival. “Estávamos prontos para tocar no festival e gravar um novo disco e Tom continuava enrolando sem motivos. Uma semana antes de entrarmos em estúdio nós recebemos um e-mail do seu empresário dizendo que ele não queria mais participar de ações relacionadas ao blink-182 por tempo indeterminado, pois prefere trabalhar em seus outros projetos.”

Travis Barker e Mark Hoppus planejam honrar todos os compromissos incluindo o Musink Festival e estão empolgados em receber o vocalista Matt Skiba nesse projeto. “Sem ressentimentos, mas o show precisa continuar para nossos fãs.” Skiba irá continuar a compor e excursionar com o Alkaline Trio.

musink-festival

O projeto em que Tom tem se dedicado há um bom tempo é o Angels And Airwaves, que lançou um novo disco chamado The Dream Walker em 2014.

ATUALIZAÇÃO: Tom Delonge publicou uma mensagem oficial dizendo que “nunca deixou a banda”, e que “estava em uma ligação sobre um evento com o blink-182 quando os esquisitos releases de imprensa começaram a sair.” Ele ainda disse que “aparentemente as declarações foram autorizadas pela banda.”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!