Veja trechos do show de Robert Plant em Hollywood

Robert Plant ficou com a agenda cheia depois do lançamento de seu mais novo álbum (Lullaby and… The Ceaseless Roar) em Setembro. No dia 7 de Outubro, durante apresentação de Plant no Palladium em Hollywood, o músico não só cantou faixas de seu último trabalho como também presenteou o público com vários sons do Led Zeppelin, os quais você pode conferir no final da postagem.

Lullaby and… The Ceaseless Roar, gravado com a banda de apoio The Sensational Space Shifters, entrou na nossa lista de discos que você deveria ouvir no mês de Setembro. O registro chegou a ficar em 10º lugar na parada de álbuns da Billboard.

Numa entrevista recente ao Pulse of Radio onde falou sobre sua carreira solo, Plant declarou que se sentiu livre e ao mesmo tempo centrado criativamente com o sucesso de Raising Sand, de 2007. O músico também disse que se sentia capaz de fazer qualquer coisa depois de trabalhar com Alison Krauss naquele disco.

Fonte: Blabbermouth

Veja abaixo as performances de “Thank You“, “Whole Lotta Love“, “Going to California” e “Babe, I’m Gonna Leave You” filmadas por um fã:

Baseado

Vale lembrar que, também como forma de divulgar seu disco, Robert Plant esteve no programa do apresentador Stephen Colbert.

Lá, presentou o cara com um baseado e você pode ver o vídeo clicando aqui.

robert-plant-colbert-maconha

 
 
Compartilhar