Social Distortion no Coachella 2013

Social Distortion no Coachella 2013

Mike Ness, vocalista e guitarrista do Social Distortion, deu uma entrevista para o News Herald e falou a respeito dos planos da banda para o futuro.

Ao falar sobre o sucessor de Hard Times And Nursery Rhymes (2011), Ness disse que quer fazer algo diferente do álbum:

No próximo álbum eu posso ter vontade de que ele seja mais primitivo, ou mais “garagem” ou mais agressivo, mas tem que ser diferente do último álbum. A composição meio que reflete isso. Estou compondo de forma diferente porque quero que o disco seja diferente do último.

Ainda não há uma data específica para o lançamento do álbum, mas Ness, que disse ter visto o interesse pela banda aumentar de forma surpreendente depois dos vídeos para a Guitar Center, explicou que seu objetivo é o futuro:

É um fenômeno bastante estranho. A maioria das bandas que têm mais de 35 anos de carreira teve seu ápice há 35 anos e ainda estão tentando viver disso. Para nós, é o contrário. Lá no início a gente batalhava, lutava, cruzávamos o país em uma van sem dinheiro. Tudo meio que evolui e progride, e somos muito sortudos por isso.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!