Músicas que enfeitam paredes

No Stupid Solution

No Stupid Solution

O que você pensaria se algum amigo seu te recomendasse uma banda que mistura punk, rockabilly e funk brasileiro? Como eu conheço muita gente que iria querer bater no cidadão, já aviso: relaxe, porque o No Stupid Solution conseguiu fazer essa mistura dar certo.

O projeto, criação do músico Luiz Caimi “Coyote” e produzido pelo DJ e guitarrista Fredi Chernobyl Endres (Comunidade Nin-Jitsu) acaba de ganhar um disco, o Sick MindEm release oficial sobre o lançamento, Coyote explica:

O projeto surgiu da vontade de fugir da mesmice da cena musical brasileira. É a junção dos ritmos que mais me influenciam, então decidi fazer um mix deles. Chamei o Fredi, que além de ídolo, é o melhor no segmento, ele topou e o resultado ficou demais! 

Você pode fazer o download do resultado aqui ou escutar o disco e as outras invenções da dupla no Soundcloud.

https://soundcloud.com/nostupidsolution

Onagra Claudique

Onagra Claudique

Os caras do Onagra Claudique anunciaram estar trabalhando no lançamento de seu primeiro álbum, Lira Auriverde. Depois de estourar nas paradas de sucesso do cenário alternativo, Diego Scalada e Roger Valença investiram no lançamento, produzido por Mauro Motoki Fábio Pinczowski e em processo de gravação no Estúdio 12 Dólares. O trabalho conta com a ajuda de fãs e simpatizantes por financiamento coletivo no Catarse.

Enquanto não sai, o disco já tem singles divulgados em apresentações da banda, como “Arrebol” que você já pode ouvir abaixo. Para saber mais, acesse o Bandcamp da banda.

 

Eu e a Duplicata

Eu e A Duplicata - Foto por Ju Orange

A dupla recifense Eu e a Duplicata está trabalhando no lançamento do vídeo “Eu e A Duplicata Ao Vivo no Estúdio”O trabalho mostra os gêmeos Rodrigo e Thiago Duplicata durante suas performances em estúdio, em 10 músicas, sendo sete inéditas e as outras três do EP Varados de Fome, lançado em 2013. Confira o vídeo completo abaixo e clique aqui para saber mais sobre o duo.

 https://www.youtube.com/watch?v=CZaOgmuS9F4

 

Gabriel Gariba

Músicas que enfeitam paredes

Tá lembrado do projeto “Músicas que enfeitam paredes”? Então… o Gabriel Gariba acaba de lançar um vídeo para uma das músicas do trabalho que mistura música e artes plásticas. A premiada foi “Janelas Estrelas” e o trabalho contou com as participações especiais dos músicos Vinícius Nisi (A Banda Mais Bonita da Cidade) e Marcelo Oliveira (clarinetista da Orquestra Sinfônica do Paraná).

O resultado você vê abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!