Axl Rose se pronuncia sobre ter sido nomeado "melhor cantor de todos os tempos"

O site Concert Hotels disponibilizou, recentemente, um ranking que de melhores vocalistas de todos os tempos, de acordo com suas extensões vocais. Numa primeira análise, foi concluído que as cinco oitavas de Axl Rose mereciam o posto de número um. Entretanto, num segundo estudo, Mike Patton levou a melhor, já que ficou provado que o vocalista do Faith No More consegue alcançar seis oitavas. A lista completa pode ser vista ao clicar nesse link.

Aparentemente, Axl Rose ignorou a revisão dos resultados que o tiravam do topo da lista e confessou estar lisonjeado com a posição, agradeceu aos fãs e à mídia, e disse que, pelo que ele entendeu, a pesquisa se referia somente ao alcance vocal gravado profissionalmente. Ao final de seu texto, Axl opina sobre quais cantores são seus favoritos e que preferiria escutar a qualquer um deles antes de si próprio.

A lista pessoal do artista conta com nomes como Freddie Mercury, Elvis Presley e Paul McCartney, dentre outros, e pode ser conferida integralmente clicando aqui.