Estreia exclusiva: Bruna Mendez -

Estreia exclusiva: Bruna Mendez - "Minha Boca Amarga"
Foto por Vitor Garcia

A jovem cantora e compositora Bruna Mendez é um dos nomes de Goiânia que prometem render muitos comentários positivos neste ano. Aposta da produtora A Construtora Música e Cultura e do Tenho Mais Discos Que Amigos!, a talentosa artista já se apresentou ao lado de nomes da “nova MPB”, como Thiago Pethit, Tiê, Lulina e Cícero, além de ter tocado em festivais como Grito RockVaca Amarela e Bananada – inclusive, ela foi escalada também para a edição 2014 do Bananada, que acontece na próxima semana, entre 12 e 18 de Maio.

Neste mês, Bruna Mendez cumpre com o prometido e surge com seu EP de estreia, que faz parte da nossa lista de 50 lançamentos nacionais aguardados para este ano. Intitulado Pra Ela, o compacto cuja belíssima arte da capa bordada em papel recebe assinatura da artista Camila Roriz, traz 6 faixas encantadoras, carregadas de sentimentos e que reiteram o seu dom musical desenvolvido ao longo dos anos. São elas: “Caminho“, “Minha Boca Amarga“, “Falta Ar“, “Saudade“, “Sem Você” e “Pra Ela“.

Estreia exclusiva: Bruna Mendez - "Minha Boca Amarga"

Com mixagem e masterização de Fernando Santos (que já trabalhou com bandas como Dry e Space Truck), o EP mescla as influências que a artista buscou em gêneros como MPB, bossa nova, reggae, samba, baião e rock, em nomes como Bob Marley, Peter Tosh, Caetano Veloso, João Gilberto e Vinícius de Moraes, resultando em uma sonoridade calorosa, repleta de texturas primorosas, de bom gosto, agradáveis e criativas.

O registro foi produzido em 2013 por Mendez em parceria com Fernando Santos e com o guitarrista Eduardo Veiga: “Transformei meu quarto num verdadeiro estúdio de música, até perceber que algumas coisas teriam que ser feitas no estúdio. O EP, produzido por mim pelo músico Eduardo Veiga, é praticamente uma coletânea de músicas feitas com muita dedicação.”

O trabalho será lançado na próxima segunda-feira, 12 de Maio, exclusivamente aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!, as 14h. Entretanto, marcando a parceria desde já, confira logo abaixo a estreia exclusiva do vídeo de “Minha Boca Amarga“.

Voz e composição: Bruna Mendez
Guitarra: Eduardo Veiga (Goiaba)
Baixo: Douglas Fernandes
Bateria: Lucas Tomé
Gravação e mixagem: Braz Torres e Rodrigo Andrade
Estúdio Coruja

SHOW DE LANÇAMENTO

Bruna Mendez irá apresentar seu novo material no Festival Bananada. Para maiores informações, acesse o Facebook oficial da artista e o site oficial do evento.

Estreia exclusiva: Bruna Mendez - "Minha Boca Amarga"

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!