Brody Dalle disponibiliza mais uma canção inédita
 

Brody Dalle fala sobre Courtney Love criticar o Queens Of The Stone Age
Foto por Thanira Rates

Brody Dalle, conhecida pelo tempo em que liderou a banda punk The Distillers, está lançando seu primeiro disco de estúdio em carreira solo, Diploid Love, e tem falado com diversos veículos a respeito do trabalho.

Em entrevista recente, ela não apenas conversou a respeito de suas músicas e carreira, como também falou sobre a reunião do Nirvana e o fato de Courtney Love ter criticado o Queens Of The Stone Age, banda liderada por Josh Homme, que por acaso é marido de Brody:

Você é amiga de Courtney, não? Você a conheceu ao longo dos anos?
Na verdade não. Eu fui até a casa dela duas vezes há muito tempo quando ela estava passando por problemas. Eu fui ao show dela em Orange County e fui dar um oi para ela, e ela me deu alguns conselhos. Eu falei pra ela que existem várias gravadoras pequenas – ela estava procurando por uma gravadora – então expliquei que há várias pequenas gravadoras independentes. E essa foi a última vez que a vi.

O que você achou dos comentários recentes dela sobre as pessoas esperarem mais de Courtney do que de Josh e o Queens Of The Stone Age?
Eu não quero ser rude, mas, assim, escreva uma música como o Queens Of The Stone Age e aí você pode falar esse tipo de coisa. Ela compôs alguns discos muito bons, mas há muito tempo, e eu não ouvi mais nada desde Live Through This quando eu tinha, tipo, 16 anos. Eu não ouço as músicas dela. Eu acho que ela fala muito, e eu a amo até a morte, mas ela só quer ser controversa.

É bom que essas pessoas estejam por aí, entretanto, não?
Eu concordo. E eu acho importante ter opiniões. Hoje em dia parece que se você tem uma opinião, é apedrejado por causa disso. É como suicídio. Se você tem uma opinião, é melhor se preparar para ser alvejado com pedras. E eu acho triste você não poder dizer o que pensa sem ser atacado de alguma forma. Todo mundo tem vergonha de dizer o que pensa e não temos mais discussões reais porque as pessoas ficam pisando em ovos ao falar dos assuntos, me deixa louca.

Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.