pharrell-williams

Pharrell Williams é o nome da vez no cenário musical mundial. O músico emplacou de forma surpreendente a música “Happy”, que faz parte da trilha sonora do filme Meu Malvado Favorito 2. 

O que ninguém sabe é que a música foi gravada há algum tempo, e originalmente não era para ser dele. Em entrevista ao tabloide The GuardianPharrell declarou que a canção pertencia inicialmente a Cee Lo Green.

De acordo com ele, a faixa era para ter entrado no disco Cee Lo’s Magic Moment, lançado em 2012, porém acabou sendo descartada da seleção final pela gravadora do cantor. Consequentemente ela acabou ficando disponível para que outro artista pudesse gravá-la.

Pharrell ainda disse que a versão de Cee Lo para “Happy” é algo poderoso e que o músico ficou bastante contente que ele tenha gravado depois a canção.

Será que a versão de Cee Lo Green teria feito o mesmo sucesso?

20 músicas

Você pode ver uma lista com 20 outras músicas que foram pensadas inicialmente para artista que não as lançaram, clicando aqui.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!