Lançamentos do dia: Pharrell Williams, Halsey, BTS, Lizzo e Kid Cudi
Reprodução / Twitter

Pharrell Williams disponibilizou seu novo single “Cash In Cash Out” em parceria com Tyler, the Creator e 21 Savage.

A música segue a a longa lista de colaborações anteriores entre Pharrell e Tyler que inclui as faixas “IFHY” de 2013, “Keep Da O’s” de 2016, “Juggernaut”, do álbum mais recente de Tyler, Call Me If You Get Lost (2021) e “Come On, Let’s Go”, do segundo álbum de NIGO, I Know Nigo!.

Tanto Tyler, the Creator como 21 Savage estão confirmados entre as atrações do festival de Pharrell, Something in the Water, que acontece este mês em Washington, capital dos EUA. O evento também contará com NORE, Q-Tip, Calvin Harris, Pusha-T, Lil Uzi Vert, Run the Jewels, Usher e muito mais.

Ouça “Cash In Cash Out” abaixo.

Halsey

Depois de um polêmico episódio, Halsey liberou seu novo single “So Good”.

A música produzida por Max Martin e Tobias Karlsson chega após um desabafo no mês passado sobre a pressão de sua gravadora para que ela viralizasse no TikTok.

Segundo Halsey, a ideia seria conseguir “inventar um viral” na plataforma para que seu single fosse lançado. A gravadora, inclusive, compartilhou um comunicado um pouco depois anunciando o lançamento da faixa, como você pode ver aqui.

Confira no visualizer abaixo o single sucessor do disco If I Can’t Have Love, I Want Power, lançado por Halsey no ano passado.

BTS

O BTS disponibilizou sua música inédita “Yet to Come (The Most Beautiful Moment)” nesta sexta-feira (10).

O trabalho chegou acompanhado por um clipe em que o aclamado grupo de K-Pop reflete sobre sua carreira fazendo referência a seus vídeos anteriores.

A canção integra o novo álbum Proof, também lançado nesta sexta-feira. O trabalho é uma coleção antológica que reúne em três discos todos os singles da banda e também b-sides e demos gravadas pelo BTS.

Além de “Yet to Come”, o disco contém outras duas músicas inéditas: “Run BTS” e “For Youth”. Na versão física, o terceiro CD conta com outras duas inéditas em “Young Love” e “Quotation Mark”.

Confira o clipe do novo single e em seguida o player do álbum.

Lizzo

Lizzo apresentou aos seus fãs a segunda prévia do seu próximo álbum Special.

A cantora lançou a faixa “Grrrls”, que chega após o single “About Damn Time” e faz referência à sua nova série de competição no Amazon Prime Video, Lizzo’s Watch Out For The Big Grrrls.

O quarto álbum de estúdio de Lizzo está previsto para ser lançado no dia 15 de Julho. Confira abaixo o novo single “Grrrls”.

Kid Cudi

Kid Cudi disponibilizou seu novo single “Do What I Want”.

Um trecho da faixa foi utilizada para ilustrar o primeiro trailer de Entergalactic, nova série de animação para adultos do rapper em parceria com a Netflix.

A música irá integrar o novo disco de Cudi, que terá como título o mesmo nome da série. Em sua letra, o rapper reflete sobre se sentir estável e criativamente poderoso.

A nova série e o disco sucessor de Man On The Moon III: The Chosen serão lançados no mesmo dia, mas até agora não ganharam uma data de estreia.

Ouça “Do What I Want” abaixo e em seguida confira o trailer de Entergalactic.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!