bilhete-kurt-cobain-courtney-completo

Há alguns dias nós publicamos aqui posts sobre um bilhete encontrado na carteira de Kurt Cobain e revelado pela Polícia de Seattle, que trazia diversas frases criticando Courtney Love e, possivelmente, teria sido escrito pelo ex líder do Nirvana.

Charles R. Cross, autor da biografia de Cobain, Mais Pesado Que O Céu, disse que, na verdade, o bilhete foi escrito pela própria Courtney Love, e que ela inclusive mandou um e-mail para ele dizendo que é a autora do texto.

Segundo Cross, esse tipo de piada era normal entre o casal, e o bilhete foi escrito por Love antes dos dois se casarem, por isso os trocadilhos com votos de casamento.

Quem não deve ter ficado muito feliz foi o pai da cantora, Hank Harrison, que disse que após a revelação desse bilhete iria provar o envolvimento de sua filha na morte de Cobain através de um livro.

Courtney Love

Durante os últimos dias Love disponibilizou duas músicas inéditas como parte de um novo single solo.

A ótima “You Know My Name” caiu na graça de fãs e das rádios, enquanto “Wedding Day”, que deveria ser música de trabalho, ficou em segundo plano e acabou resultando em um single com dois “Lados A”, de acordo com a própria cantora.

 
 
Compartilhar