Catavento lança primeiro álbum de estúdio

Catavento lança primeiro álbum de estúdio

Depois de divulgar através de videoclipes as faixas “Seesaw” e “Moments“, a tão explosiva quanto viajante banda de garage noise rock psicodélico Catavento, de Caxias do Sul, já está com seu primeiro álbum de estúdio.

O quinteto, formado por Leonardo Rech (guitarra/voz), Leonardo Lucena (guitarra/voz), Eduardo Panozzo (baixo/voz), Lucas Bustince (bateria) e Johhny Boaventura (teclas/voz) no final de 2011, apresentou em Janeiro deste ano o disco Lost Youth Against The Rush, gravado e produzido por Francisco Maffei, em parceria com a própria banda.

Catavento lança primeiro álbum de estúdio

Composto por 9 faixas que mostram muito bem a fusão entre a “sujeira” do noise e do punk com o reverb do psicodélico e do progressivo feito pelos cinco integrantes, o divertido álbum surgiu após o lançamento do split Slowvento Catabricker em fita K7 com a banda Slow Bricker. O material foi lançado pelos selos independentes Honey Bomb e Noia Records e está disponível para audição e download gratuito logo abaixo.

Antes de embarcar na viagem ensolarada e selvagem de Lost Youth Against The Rush com a Catavento, confira o que a banda tem a dizer sobre si:

Vivemos em uma tempestade de areia, onde as quatro estações vêm todos os dias. Tentamos encontrar o caminho certo, mas tudo o que podemos ver é um monte de caminhos diferentes. Estamos certos e errados ao mesmo momento. Nós somos crianças e adultos ao mesmo tempo. Nós arranhamos e beijamos a mesma pele. Gostamos de viver. Vivemos para o amor. Bem-vindo à selva e que o sol abençoe a todos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!