The Dark Jokes

A banda escocesa The Dark Jokes, que apareceu pela primeira vez no TMDQA! aqui, está para lançar seu primeiro disco de estúdio, já batizado de Ekco Transmissions. Só que como o sonho de lançar um álbum muitas vezes é interrompido pelo fator dinheiro, os moços estão pedindo ajuda dos fãs para financiar o lançamento do trabalho, via crowdfunding.

Em comunicado oficial em seu Facebook a banda pede, em bom português, ajuda também aos fãs brasileiros.  Só o que nos impede de lançar nosso álbum são os custos envolvidos no lançamento. Por isso, gostaríamos que VOCÊ pudesse se envolver. Você pode comprar antecipadamente o CD e muito mais! Através do site Pledgemusic.com você pode comprar o CD e, dependendo do seu “compromisso” você também pode comprar desde as baquetas autografadas pela banda, um encontro com Jamie, uma volta na praia com Matthew, até um show da banda inteira! disseram, no post de fim de ano.

A ligação da banda com o público brasileiro começou com a música que fizeram em homenagem a Jean Charles de Menezes, mineiro que foi morto por policiais ingleses depois de ser confundido com um terrorista, no metrô de Londres, em 2005. Desde então, a banda já fez alguns shows no país e mantém um relacionamento muito próximo com os fãs daqui.

O site do PleadgeMusic disponibiliza o trabalho para compra e outras formas de auxílio à banda que cada fã puder utilizar. Até o momento da publicação desse texto, os garotos do The Dark Jokes já haviam financiado 10% de seu lançamento. Para ver como ajudar e assistir ao vídeo mais engraçado do universo das bandas que fazem crowdfunding, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!