Pixies

Kim Shattuck, agora ex-baixista do Pixies, veio a público para falar sobre a sua saída da banda e aparentemente ela não foi nada amigável.

De acordo com a artista, também líder da banda The Muffs, ela ficou sabendo que não fazia mais parte dos planos do Pixies através do telefone, em uma ligação do empresário da banda:

Eu fiquei surpresa. Tudo tinha ido bem, as resenhas eram todas boas e os fãs foram super legais com tudo. Eles diziam coisas como, “Te amamos, nova Kim!” Nos despedimos no aeroporto e na manhã seguinte o empresário da banda me ligou e disse: “A banda decidiu optar por outra baixista.” Eu fiquei em choque.

Shattuck ainda falou sobre o provável motivo da sua saída:

Eu senti que eles são mais introvertidos do que eu. Ninguém falava sobre questões profundas. Teve um show no Mayan em Los Angeles onde eu fiquei muito empolgada e pulei na plateia, e eu sei que eles não ficaram felizes com isso. Quando eu saí do palco o empresário me disse para nunca mais fazer aquilo. Eu perguntei, “Por minha própria segurança?” e ele disse “Não, porque os Pixies não fazem esse tipo de coisa.”

A nova/velha Kim completou:

Eu preferia que eles tivessem falado na minha cara, como um grupo, mas eles são caras legais. Ainda sou fã do Pixies!

Pixies

Kim Shattuck entrou no lugar da lendária Kim Deal, que anunciou sua saída do grupo esse ano.

No início da semana, porém, a “nova Kim” que durou menos de 6 meses no grupo avisou via Twitter que não fazia mais parte dele, sem que a banda se posicionasse oficialmente a respeito.

Pouco tempo depois, a argentina Paz Lenchantin, que já colaborou com grandes nomes da música, foi anunciada como a nova baixista do Pixies, e se nada mudar até lá, é ela que vem ao Brasil para o Lollapalooza de 2014.

Siga o TMDQA! no Twitter e receba todas as nossas atualizações em primeira mão!

Fonte: NME

 
 
Compartilhar