Poster A Vida Não Basta

“Se uma música minha não me emociona eu jogo fora. Não fico com ela nem que esteja tecnicamente boa. A emoção é fundamental na arte”, revela Toquinho em seu depoimento para os diretores Caio Tozzi e Pedro Ferrarini para o documentário “A vida não basta”. O papel do criador e do objeto artístico é destaque nesse filme, que tem lançamento exclusivo em São Paulo nesse domingo (24/11).

Inspirado em uma bela frase de Ferreira Gullar (“a arte existe porque a vida não basta”), o documentário reúne grandes nomes da arte brasileira como o escritor Milton Hatoum, o estilista Ronaldo Fraga e os fenomenais quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá.

Com uma fotografia bela, o filme passeia pela rotina e por histórias dos entrevistados e tem tudo para ser uma daquelas obras que você assiste e fica com vontade de tirar as idéias dos papéis amassados no fundo da gaveta.

Toquinho no documentario A Vida Não Basta

A vida não basta é um filme de Caio Tozzi e Pedro Ferrarini, com concepção e criação da Dois Ventos e produção da Vila Filmes. O lançamento oficial do longa-metragem acontece amanhã, dia 24 de novembro, na Balada Literária em São Paulo. Em 2014 vai rodar mostras e festivais.

Mais informações do lançamento aqui.

Confira o trailer abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!