Robert Plant

Robert Plant, vocalista do Led Zeppelin, revelou à BBC Radio 6 em entrevista recente que descobriu uma série de materiais inéditos da banda enquanto vasculhava sua coleção em busca de preciosidades.

Essas raridades devem parar em versões remasterizadas dos discos do grupo que serão lançadas em breve, e Plant falou a respeito:

Encontrei vários rolos de fita recentemente. Me encontrei com Jimmy e as ouvimos. E há algumas coisas muito, muito interessantes que provavelmente irão aparecer nesses relançamentos.

Em algumas dessas músicas, quem canta é o baixista/tecladista John Paul Jones e Plant brincou a respeito:

Até agora ele irá me dar dois carros e uma estufa para que eu não coloque essas músicas no disco. Oh, John, seja lá onde você estiver com a sua ópera, você mal pode esperar por ouvir você mesmo cantando no mundo todo.

Retorno do Led Zeppelin

Led Zeppelin - Celebration Day

No ano passado o Led Zeppelin lançou o disco ao vivo Celebration Day, que captou uma performance excepcional do grupo em Londres no ano de 2007, com Jason Bonham, filho de John Bonham, na bateria.

De lá pra cá vários rumores sobre uma possível reunião do grupo apareceram, mas seus integrantes deixaram bem claro que estão ocupados com outros projetos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!