Motörhead
Foto: Keith Morris/Redferns

A icônica e importante banda Motörhead segue com sua série de lançamentos especialíssimos preparados para este ano.

Depois de lançar em celebração ao Record Store Day um vinil de 7 polegadas, que incluiu a versão remasterizada da faixa “Overkill e também “Bomber”, músicas que dão título aos dois discos lançados em 1979 pelo (até então) trio, agora a banda anunciou o lançamento de raridades coletadas no ano mencionado.

No dia 25 de Outubro, o Motörhead presenteará seus inúmeros fãs com a compilação intitulada 1979, que será composta pelos álbuns de estúdio Overkill e Bomber, além de álbuns gravados ao vivo durante as turnês realizadas em 1979.

Motörhead – “1979”

E a novidade não fica por aí: a coletânea terá prensagem em vinil de altíssima qualidade (180 gramas) e incluirá uma revista de 40 páginas com entrevistas, fotos e recordações raras da banda.

Para animar ainda mais os fãs para o lançamento, o grupo compartilhou o vídeo raríssimo da versão ao vivo de “Bomber” que faz parte da compilação. A performance, que você assiste a seguir, foi gravada em Le Mans, na França.

Você pode garantir sua cópia de 1979 e ver todos detalhes aqui.

Motörhead anuncia livro ilustrado em tributo a Lemmy

Além da compilação de raridades, o Motörhead se organiza para também lançar um livro ilustrado em tributo ao inesquecível e saudoso Lemmy Kilmister, vocalista e baixista da banda, que faleceu em Dezembro de 2015.

Intitulado Onde está Lemmy?, o livro é uma parceria da banda com a Fantoons e estará disponível a partir de Novembro. Maiores detalhes você pode ler aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!