The Killers fala sobre afastamento de baixista e futuro da banda

The Killers fala sobre afastamento de baixista e futuro da banda

O The Killers está tendo um ano bem agitado. Depois do lançamento de Battle Born, no final de 2012, a banda passou boa parte do ano em turnê ao redor do mundo, inclusive passando pelo Brasil para tocar no Lollapalooza.

Mas de uns tempo pra cá, parece que as coisas não andam muito bem. No final do mês passado o baixista da banda, Mark Stoermer deixou a turnê declarando “motivos pessoais”. Seja lá qual foi a verdadeira razão pela qual o músico deixou a turnê, parece que o resto do grupo anda preocupado. Em uma recente entrevista para a NME, Brandon Flowers falou o seguinte:

Eu ouço histórias diferentes o tempo todo. Ele está cansado, é algo físico, mental. Eu não posso obriga-lo a vir pra cá. Mas está tudo bem, estamos superando.

Mesmo superando, os integrantes se questionam sobre o futuro do Killers se Mark resolvesse sair de vez da banda. Ronnie Vanucci, baterista do grupo, disse que, mesmo que Stoermer decida sair, ele espera que a banda consiga continuar. Mas, mesmo assim, “não seria a mesma banda”.

Flowers se mantém esperançoso e diz que “o que quer que esteja acontecendo agora, vai ficar tudo bem quando nos reunirmos para fazer outro álbum”.

O The Killers está no fim de sua turnê de divulgação de Battle Born. Eles tocam na próxima sexta-feira (11/10) seu último show nos Emirados Árabes. Depois eles retornam aos EUA onde se apresentam na Califórnia e encerram de vez a turnê em sua cidade natal, Las Vegas.

Próximos projetos

O The Killers está prestes a lançar uma coletânea chamada Direct Hits. Além dos sucessos da carreira da banda, o disco terá duas inéditas: “Just Another Girl” e “Shot At The Night”, cujo clipe você pode assistir no fim do post.

Enquanto isso, Brandon Flowers anunciou recentemente que deve entrar em estúdio logo para trabalhar em seu novo disco solo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!