The Killers com Johnny Marr
Reprodução/YouTube

A música evolui e, conforme o tempo passa, algumas situações inusitadas acabam surgindo com lendas de outras épocas. É o caso de Johnny Marr, icônico guitarrista do The Smiths, que está em turnê como atração de abertura para o bem mais jovem grupo The Killers.

Aceitando bem seu papel e recebendo o respeito da banda liderada por Brandon Flowers, Marr tem uma ótima relação com os headliners do giro e isso ficou bem claro nos primeiros shows dessa turnê pelos EUA, que teve início na sexta-feira (19).

A primeira apresentação aconteceu em Vancouver, no Canadá, e contou com uma parceria de Marr com os Killers no meio do setlist para tocar dois clássicos dos Smiths: “There Is a Light That Never Goes Out” e “Stop Me If You Think You’ve Heard This One Before”.

Já no dia seguinte, em Seattle, nos EUA, o guitarrista voltou apenas durante o bis e tocou três músicas. Além de “There Is a Light”, a escolhida dos Smiths foi “What She Said”, antes de um impactante final com Johnny mandando ver no hit “Mr. Brightside”.

Você pode conferir os vídeos desses momentos ao final da matéria!

The Killers no Brasil

Como te contamos aqui, o The Killers estará junto com Twenty One Pilots, Hot Chip, The Band Camino e Fresno no Allianz Parque, em São Paulo, no dia 12 de Novembro. Os shows fazem parte do projeto GPWEEK, realizado pela 30E – Thirty Entertainment, e integram a programação da semana da Fórmula 1 no Brasil, onde acontecerá o GP de Interlagos.

As apresentações, inclusive, acontecem justamente no Autódromo e por enquanto são as únicas confirmadas das bandas internacionais nessa passagem pelo país.

The Killers toca The Smiths com Johnny Marr

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!