TMDQA! Apresenta - Esperanza (ex Sabonetes)

É com muito prazer que anunciamos a segunda banda a participar das sessões de estúdio do Tenho Mais Discos Que Amigos!, o TMDQA! Apresenta.

Trata-se do Esperanza, que ficou conhecido no cenário do rock brasileiro como Sabonetes, mas que resolveu mudar de rumos para o seu novo disco de estúdio.

Há três anos, os caras lançaram um álbum homônimo que os colocou no mapa e fez com que a banda saísse do seu estado de origem, o Paraná, para excursionar pelo país todo.

Quando foram gravar um novo trabalho, porém, viram que as sonoridades e os temas de suas canções haviam mudado, e resolveram não apenas batizar o novo disco de Esperanza, mas também mudar o nome da banda para tal.

E é justamente para mostrar essa transformação que os caras do Esperanza gravaram uma sessão de estúdio com o TMDQA! e agora estão no TMDQA! Apresenta.

Confira o teaser do episódio com os caras logo abaixo e aguarde vídeos completos, além de uma surpresa, para os próximos dias.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!