Daniel Radcliffe, de "Harry Potter", pode interpretar Freddie Mercury no cinema

Há um bom tempo uma biografia sobre Freddie Mercury para o cinema está em processo de produção, e o primeiro nome escolhido para interpretar o líder do Queen havia sido o ator Sacha Baron Cohen, conhecido principalmente por seu papel no filme Borat.

Acontece que Sacha entrou em rota de colisão com os integrantes remanescentes da banda e abandonou o barco, iniciando, inclusive, rumores de que o projeto nem sairia mais do papel.

Agora o Daily Star está afirmando que os produtores da biografia ofereceram o papel a Daniel Radcliffe, que surgiu para o mundo todo com a série de filmes Harry Potter.

De acordo com uma fonte do jornal, “o papel é dele se ele quiser. Apesar de sua pouca idade, Daniel impressionou os chefões da indústria do cinema com a sua interpretação do poeta gay Allen Ginsburg no filme Kill Your Darlings. Além disso a altura dele é mais parecida com a de Mercury do que Sacha, que é bem mais alto. E o Daniel consegue cantar também.”

E aí, será que tem a ver?

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!