Assista ao novo clipe do The National

The National, banda que lançou um dos melhores e mais aguardados discos do ano, disponibilizou nesta terça-feira (27) o clipe de “Graceless”, mais um single retirado de Trouble Will Find Me.

O vídeo, dirigido por Sophia Peer, mostra o grupo se divertindo bastante em uma festa na piscina e exagerando na cerveja. Em uma entrevista concedida à revista americana Rolling Stone, o vocalista Matt Berninger falou sobre o produto audiovisual:

Nós gravamos na casa dos meus pais em Cincinnati e meio que destruímos a nós e o lugar. Eu tive uma lesão grave no rosto, Bryce Dessner teve uma lesão nas costas. Eu estava de óculos, então fiquei com hematomas ao redor dos meus olhos. Foi o vídeo mais brutal que já fizemos. Foi muito divertido, mas teve seu preço. No entanto, ninguém morreu.

Vale lembrar que recentemente o The National visitou a estação de rádio KCRW e, na oportunidade, fez uma apresentação acústica da comovente canção “I Should Live in Salt”. O vídeo da performance pode ser visualizado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!