Na televisão: Fall Out Boy

Fall Out Boy continua promovendo intensamente o seu mais recente álbum Save Rock And Roll, lançado no mês de Abril. A banda esteve recentemente no programa de tv norte-americano Today Show.

Na atração os caras apresentaram as músicas “My Songs Know What You Did In The Dark”“Alone Together“, que ganhou clipe recentemente.

A banda tem feito videoclipes em sequência, com continuações das histórias. “Alone Together” é o quarto dos 11 capítulos que a banda pretende gravar.

A performance dos caras no programa matutino pode ser conferida logo abaixo.

 

FALL OUT BOY E RYAN ADAMS

Paralelo aos trabalhos de Save Rock And Roll, o Fall Out Boy surpreendeu nos últimos dias ao realizar uma parceria inusitada com o cantor Ryan Adams. A banda gravou algumas canções com o músico em seu estúdio.

Em entrevista concedida à revista americana Rolling Stone, o baixista Pete Wentz declarou que o grupo havia gravado “oito ou nove” faixas de punk rock, sendo que uma delas pode se chamar “Keeping Up Disappearances“.

http://youtu.be/qUzI8oAYvFc

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!