Mick Jagger

Mick Jagger parece mesmo ter um ímã para modelos que gostam de levar alguma coisa dele.

Foi publicado essa semana no site da NME que Chrissie Shrimpton, a irmã mais nova de Jean Shrimpton, ex-namorada do vocalista do Rolling Stones, guardou um pedaço do cabelo do cara que será colocado à venda em um leilão.

De acordo com estimativas, a “lembrança” pode chegar a ser vendida por 2 mil libras, e o lado bom da coisa é que o dinheiro será revertido para a instituição de caridade Changing Faces.

Você compraria um item assim de seu artista favorito?

Mick Jagger e o Rolling Stones

Jagger tem estado bastante ocupado nos últimos meses, já que o Rolling Stones está comemorando 50 anos de carreira em uma turnê pra lá de especial que já contou com gente como Dave Grohl, Taylor Swift, Gwen Stefani, Win Butler, Tom Waits e mais.

Além disso, a banda será uma das atrações principais do festival de Glastonbury, no dia 29, e Jagger já disse que irá acampar por lá durante todo o fim de semana.

Para finalizar, recentemente o guitarrista Ronnie Wood disse que há uma grande chance da banda gravar um novo disco de estúdio.

Bem melhor que cabelo, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!