muse-uma-musica-de-cada-disco

Como parte da campanha para o lançamento do esperado filme “Guerra Mundial Z”, o Muse vai fazer um show da tour do seu mais recente disco com streaming diretamente do Horse Guards Parade Ground, no St. James’s Park. A música “Follow Me” vai ser lançada como um single exclusivo pro filme nesse show.

Mais informação serão divulgadas no site oficial do filme na próxima terça, dia 28/05.

Guerra Mundial Z

“Guerra Mundial Z” conta a história do ex-investigador das ONU Gerry Lane (Brad Pitt), que atravessa o mundo em uma corrida contra o tempo para deter uma pandemia que está derrotando exércitos e governos e ameaçando dizimar a própria humanidade. Sim, meus caros: apocalipse zumbi.

A convite da Paramount Pictures vimos recentemente 15 minutos de footage do filme. Até onde vimos, o tom é sóbrio e realista, realmente crível. Existe uma preocupação em fazer uma transição gradual das emoções, dando tempo para que o espectador sinta o senso de urgência e fique realmente grudado na cadeira, absurdamente tenso. Pois é, sentimos isso com 15 minutos de cenas.

Vimos 3 sequências que estão no trailer que você pode ver acima. Essa primeira sequência, quando a família está no carro, é longa e desesperadora. O modo como os zumbis são apresentados é um dos mais legais que já havia visto no cinema.

Fiquei realmente empolgado e estou lendo o livro que inspirou o filme. Em breve farei uma crítica completa lá no Som de Cinema.

Muse

Recentemente fizemos um especial de “Uma Música de cada disco” da banda, confira aqui.

Ouça “The 2nd Law” na Deezer.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!