Palms

Até 2010 existia uma banda de post-metal/sludge/progressivo chamada ISIS nesse mundo, e ela era uma das mais talentosas e interessantes do estilo, tendo lançado cinco discos de estúdio entre 2000 e 2009 e influenciado uma porrada de gente importante nesse meio tempo.

Quando o grupo acabou, alguns de seus integrantes decidiram que gostariam de continuar fazendo música e um dos resultados é o Palms, que terá seu primeiro disco de estúdio lançado através da gravadora Ipecac, de propriedade de ninguém menos que Mike Patton.

Palms

O Palms é fruto da união de três ex membros do ISIS, o guitarrista Bryant Clifford Meyer, o baixista Jeff Caxide e o baterista Aaron Harris e um tal de Chino Moreno, vocalista conhecido por seu trabalho no Deftones e que ultimamente também foi muito bem recebido com um projeto paralelo chamado ††† (Crosses).

Ontem, os caras que já tinham liberado essa bela capa logo acima, ae sua data de lançamento em 25 de Junho também liberaram a lista de faixas do disco, que você pode conferir logo abaixo:

  1. Future Warrior
  2. Patagonia
  3. Mission Sunset
  4. Shortwave Radio
  5. Tropics
  6. Antarctic Handshake

Em Julho o grupo sai em turnê acompanhado pelo tecladista do †††, Chuck Doom.

Você pode ouvir “Patagonia” clicando aqui.

†††

Crosses

O Crosses, outro projeto de Chino Moreno, lançou dois EPs e deixou todo mundo morrendo de vontade por um disco de estúdio completo, o que ainda não aconteceu.

Ontem, porém, a banda publicou a imagem acima em sua página oficial do Facebook junto com a mensagem “Syn†hing †oday”, o que pode significar que o grupo esteja trabalhando em mais um EP ou até mesmo um full length.

O projeto é formado por Moreno e Shaun Lopez, do Far.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!