Novo som do MGMT nos próximos dias

MGMT surgirá em breve com nova música

A dupla de rock psicodélico MGMT, que esteve no Brasil em 2012 como uma das atrações do festival Lollapalooza, está inquieta.

Depois de liberar a versão de estúdio de “Alien Days para audição e apresentar ao vivo durante shows recentes as inéditas “Mystery Disease” e “Your Life Is a Lie”, o duo anunciou nesta sexta-feira, 3 de Maio, que os fãs poderão conferir mais uma nova faixa em breve.

Trata-se de “Something To Do With Prince”, que tem previsão de lançamento par a próxima semana. conforme foi anunciado pelo site britânico NME.

A faixa é uma das presentes no split que o MGMT lançará em vinil de 7 polegadas com a influente Spacemen 3 e a banda australiana Spectrum, via The Great Pop Supplement.

Além do split, Andrew VanWyngarden e Ben Goldwasser estão se preparando para a chegada de seu terceiro e homônimo álbum de estúdio, sucessor de Congratulations (de 2010) e de Oracular Spectacular (de 2007).

No início deste ano, o projeto comentou sobre a sonoridade do novo material, que deve ver a luz do dia em Junho. Clique aqui para ler!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!