As músicas inéditas do Fleetwood Mac

Fleetwood Mac lança EP

Parece que a nova reunião do Fletwood Mac começou a render bons frutos.

A banda anunciou na terça-feira, 30 de Abril, o lançamento de um EP com músicas inéditas. Intitulado simplesmente Extended Play, o trabalho conta com 3 músicas novas e uma canção ”perdida” da época em que o guitarrista Lindsey Buckingham e a vocalista Stevie Nicks ainda não faziam parte da banda. ”Whitout You” era para ter entrado em um disco da dupla, mas acabou esquecida e só foi redescoberta quando um desconhecido postou uma versão demo da música no Youtube.

Em entrevista à Billboard, Nicks comentou a decisão de lançar ”apenas” um EP: Álbuns grandes e longos parecem não ser o que o público quer hoje em dia. Se um disco completo vai ou não surgir nessa reunião, está nas mãos dos fãs. Vamos ver se o mundo quer mais canções nossas. Se sentirmos que eles querem mais 10 músicas novas, vamos reavaliar nossa decisão.

Extended Playprimeiro trabalho de inéditas da banda desde 2003, já está disponível no ITunes e todo o seu material pode ser escutado aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!