New Order no programa de Jimmy Kimmel

New Order faz performance na TV

Uma das bandas mais lendárias da música inglesa, New Order, que surgiu após o término do Joy Division, está nos Estados Unidos para cumprir a agenda de shows pelo país, incluindo a participação no festival Coachella.

Além da turnê, o grupo formado atualmente por Bernard Sumner, Stephen Morris, Gillian Gilbert, Phil Cunningham e Tom Chapman aproveitou a passagem pela “terra do Tio Sam” para tocar no programa de TV Jimmy Kimmel Live!.

Para a performance exibida na noite de ontem, 16 de Abril, a banda escolheu apresentar a clássica “Bizarre Love Triangle” e “I’ll Stay With You”, faixa que abre a compilação de raridades Lost Sirens, lançada no início deste ano e composta por músicas que não entraram para o álbum Waiting for the Sirens, de 2005.

Abaixo, confira como foram as apresentações das músicas supracitadas.

Vale lembrar que o New Order segue sem Peter Hook, baixista original e fundador da banda, e que boatos sobre vinda da banda ao Brasil neste ano circulam pela internet.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!