CSS - Planta

Nova música do CSS

CSS divulga música inédita

Depois de disponibilizar a preguiçosa “I’ve Seen You Drunk Gurl” (conforme noticiamos aqui), primeira música do próximo disco do Cansei de Ser Sexy, intitulado como Planta, a banda resolveu liberar mais uma.

Hoje cedo (8 de Abril), Love Foxxx e companhia lançaram “Hangover“, com um clima mais divertido do que a anterior, que inclusive não tinha sido muito bem vista pelos fãs e crítica.

PLANTA SERÁ LANÇADO EM JUNHO

O CSS iniciou as gravações do quarto disco de estúdio no final do ano passado, depois da conturbada saída do baixista e principal compositor da banda Adriano Cintra. O sucessor de La Liberacion, de 2011, está previsto para ser lançado no dia 11 de Junho. O disco tem produção assinada de Dave Sitek, integrante do TV On The Radio.

A arte da capa do disco, no início do texto, foi inspirada na atriz Audrey Hepburn, famosa pelo filme “Bonequinha de Luxo” e na montagem do fotógrafo Richard Avedon, que você confere abaixo:

CSS lança mais uma música inédita

Abaixo você confere “Hangover” e, na sequência, “I´ve Seem You Drunk Gurl”:

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/86550423″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

[soundcloud url=”http://api.soundcloud.com/tracks/65447496″ params=”” width=” 100%” height=”166″ iframe=”true” /]

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!