Snoop Dogg em 2018
Foto de Snoop Dogg via Shutterstock

Até mesmo os maiores maconheiros do mundo ficam sem estoque em algum momento. Mas com Snoop Dogg, isso aconteceu no pior momento possível: quando ele estava em viagem na Coreia do Sul, país que tem leis rígidas contra as drogas.

Como não podia ficar sem a erva durante tanto tempo, o rapper arrumou uma solução que irritou seus empresários. Ele ofereceu gravar uma música em parceria com qualquer pessoa que levasse maconha até ele.

Quem contou essa história foi Ben Baller, produtor musical e joalheiro das celebridades, no podcast No Jumper (via HipHopDX). Segundo ele, o episódio aconteceu 8 ou 9 anos atrás.

Baller, que é coreano-americano, estava com Snoop nessa viagem e ajudou o amigo levando “toda a maconha disponível no país”. Mas isso não foi suficiente para Doggy:

Era a primeira vez do Snoop na Coreia do Sul, então eu prometi que iria arranjar maconha para ele e indicar os locais em que ele poderia fumar. Então eu levei praticamente toda a maconha disponível no país inteiro para o hotel dele. Ele curtiu demais e fumou tudo rapidamente. Aí ele abriu as redes sociais e escreveu tipo: ‘eu não me importo com quem você é, qualquer pessoa que esteja na Coreia do Sul agora, me traga qualquer quantidade de maconha. Estou gravando ‘feats.’ em troca de erva, e assino os documentos agora mesmo’.

Cara, se eu fosse um rapper na Indonésia, eu teria pego um avião pra Coreia na hora!

Snoop Dogg gravou feat. com Psy na Coreia

Embora Baller não tenha dado detalhes sobre a viagem, é bem provável que se trate da parceria que Snoop Dogg fez com Psy, dono do hit “Gangnam Style”. Em 2014, ele foi à Coreia do Sul para gravar o clipe de “Hangover” com a estrela do K-Pop.

Psy já disse em entrevistas que os dois curtiram uma noite na balada. É claro que isso levanta o questionamento: será que foi Psy quem deu uma “forcinha” pro Snoop naquela viagem?

Só não superou Amsterdã com Willie Nelson

Vale lembrar que a “boladora” particular de Snoop Dogg revelou que ele fuma até 150 baseados por dia, o que representa cerca de meio quilo de erva.

Recentemente, o rapper contou do “dia em que ficou mais chapado na vida”, e não foi na Coreia do Sul! Isso aconteceu em Amsterdã, ao lado de Willie Nelson.

Assista logo acima ao vídeo de Ben Baller contando sobre a viagem de Snoop em 2014.

LEIA TAMBÉM: Snoop Dogg ironiza o Grammy após ser indicado 20 vezes sem nenhuma vitória

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!