Ouça nova música dos Mutantes

Ouça nova música dos Mutantes

Os Mutantes iniciam no final deste mês uma turnê pelos EUA. A banda se apresentará pelo país para divulgar seu novo disco.

Se antes eles já haviam liberado alguns trechos de músicas, agora já é possível ouvir a versão completa da canção “Fool Metal Jack”. A música está no site da revista americana Spin, acompanhada de uma entrevista com Sérgio Dias.

Lá, ele fala sobre o que o inspirou para compor essa música. Ele disse ter tido a ideia após assistir ao embarque de um grupo de jovens soldados americanos. Ele então começou a refletir sobre o fato deles serem tão novos e não serem ainda soldados profissionais.

Os Mutantes e o novo álbum

O nome do disco, Fool Metal Jack, foi inspirado no filme de Stanley Kubrick, Full Metal Jacket, de 1987. Sérgio Dias contou que este álbum tem o objetivo de provocar os fãs ao questioná-los a respeito de inocência, corrupção, vida e morte. Ele disse ainda que o que se verá no disco é um “novo lado da banda”.

Fool Metal Jack será lançado no dia 30 de Abril. Para ouvir a faixa-título acesse aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!