Dashboard Confessional em São Paulo

Dashboard Confessional e Anberlin passaram por São Paulo no último sábado (09) para a segunda apresentação dentro da Alterock Tour, promovida pela produtora Webrockers. Foi a primeira passagem de Chris Carraba – líder, mentor e único integrante constante do Dashboard Confessional – pelo Brasil, e a segunda vez do Anberlin. Com apresentação solo, acústica, Carraba foi corretamente colocado como atração de abertura dos três shows da dobradinha no Brasil, um em Curitiba (08) e dois em São Paulo (09 e 10). Afinal, uma apresentação simples e intimista teoricamente funcionaria melhor antes de um espetáculo audiovisual completo. O que pouca gente esperava era que, mesmo sozinho, Carraba iria roubar a cena.

Confira como foram os shows das duas bandas apertando “Próximo” ou navegando pelas setas do teclado.

Precisa viajar para curtir algum show? O Decolar.com é o parceiro do TMDQA nas viagens feitas pela nossa equipe. Faça sua pesquisa no site e consiga passagens aéreas ao melhor preço e aproveite cada show sem gastar demais!

Fotos por Samyr Aissami

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!