Jajá Cardoso

Jajá Cardoso é guitarrista e vocalista da banda Vivendo Do Ócio, um dos grandes nomes da música alternativa e do indie rock brasileiro.

No ano passado os caras lançaram o disco O Pensamento É Um Ímã que entrou em nossa lista de melhores do ano tanto pelo álbum quanto pelo clipe de “Nostalgia”.

Confira logo abaixo quais são os três vídeos que melhor representam o Verão pro cara.

Cachorro Grande – Bom Brasileiro

Cachorro Grande é uma das minhas bandas nacionais preferidas, gosto muito desse clipe, principalmente por ser de verdade, sem forçar barra, todos curtindo uma praia, tomando umas… Tem tudo a ver com o rolê de fim de ano da Vivendo do Ócio, costumamos passar nossas férias na ilha e ninguém melhor pra ter captado esse clima dos caras como nosso amigo, grande diretor e conterrâneo: Ricardo Spencer.

Warpaint – Warpaint

Essa foi uma banda que uma amiga de Londres me mostrou e curti de primeira, essas garotas do Warpaint além de bonitas são talentosas e tem letras legais. Esse clipe tá na pegada, a maior parte do tempo são elas mergulhando num “oceano psicodélico”.

Vivendo do Ócio – Nostalgia

Não poderia deixar de citar o clipe da VDO, já que quando eu vejo esse mar da Baía de Todos Os Santos, não importa onde eu esteja, dá vontade de dar um mergulho!

Confira as outras participações na seção “3 Clipes de Verão” logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!