Gabriel Simas

Gabriel Simas

Gabriel Simas é um cara que faz de tudo.

Colunista da revista Capricho, o cara também já cobriu e ajudou a produzir eventos no Brasil e no mundo, é gerente digital da GEO Eventos e bailarino da Augusta nas horas vagas.

Confira logo abaixo quais foram os três clipes de Verão que o cara escolheu pra gente.

One Direction – Kiss You

Não importa se é boy band, se é tosco, se você acha que eles são viadinhos. Os caras, que ficaram em terceiro lugar no X Factor Britanico, ganharam o mundo e com certeza alguma sobrinha sua ama eles de paixão. De certa forma eles trazem de volta um pop comercial mas que é divertido, sem muita pretensão e bem feito. Vale pro verão!

Celeste Buckingham – RUN RUN RUN

Essa menina de 19 anos tem um Q de Amy misturado com Lily Allen e Adele. Eu não sei se ela vai longe mas ela tem um grande potencial, além de ser uma gracinha. Um amor de verão, daquele que você bate palmas e dança junto.

Naldo – Amor de Chocolate

É pra se render ao hit do verão de 2013? Não só de Rio de Janeiro vai viver o Naldo. O “cada vez eu quero maaaaaais” já chegou aos quatro cantos do Brasil e exterior. O “Chris Brown brasileiro” tá gravando um novo single com o Michel Teló e com certeza vai chegar no mundo.

É melhor você se render desde já e não sofrer depois. Ainda aproveita e “go low” no verão e carnaval pq só vai dar Naldo em qualquer lugar.

Confira as outras participações na seção “3 Clipes de Verão” logo abaixo:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!