Paul McCartney e membros do Nirvana tocam música inédita no concerto 12-12-12; assista!

E a tão esperada reunião de Dave Grohl (bateria), Krist Novoselic (baixo), Pat Smear (guitarra) e Sir Paul McCartney (voz e cigfiddle) realmente aconteceu.

A explosiva e histórica performance foi realizada em Nova York, no Madison Square Garden, no 12.12.12: The Concert for Sandy Relief – evento beneficente em prol das vítimas do furacão e da tempestade Sandy.

Confirmando os boatos, McCartney – que fechou a noite de apresentações de The Rolling Stones, Eric Clapton, Roger Waters, The Who e muito mais – convidou ao palco os membros remanescentes do antológico Nirvana e, juntos, apresentaram uma faixa inédita, para a surpresa de todos.

Intitulada “Cut Me Some Slack”, a música foi composta durante as jam sessions para a apresentação e, segundo Novoselic, é uma espécie de encontro de “Helter Skelter” com “Scentless Apprentice“.

Como se isso não fosse o bastante, foi criado um site com o título da canção, onde consta que “Cut Me Some Slack” fará parte da trilha sonora do documentário Sound City, de Dave Grohl, que será lançado em Janeiro de 2013.

Paul McCartney e membros do Nirvana tocam música inédita no concerto 12-12-12; assista!

Abaixo, você confere na íntegra a apresentação realizada ontem (quarta-feira), bem como um trecho da versão de estúdio da nova faixa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!