Dave Grohl e Paul McCartney
(Foto por Danny Clinch)

De acordo com o tablóide The Sun, Paul McCartney vai tocar com Dave Grohl, Krist Novoselic e Pat Smear em uma espécie de reunião do Nirvana sem Kurt Cobain no 12.12.12: A Concert for Sandy Relief. O evento beneficente vai acontecer hoje, às 22h30, horário de Brasília.

Paul disse que conversou com Dave por telefone e o ex-baterista da banda grunge convidou o inglês para “tocar com alguns amigos”. Macca disse que Grohl estava pensando em algo e esse algo era o ex-Beatle tocando com ele na bateria, Krist no baixo e Pat na guitarra.

Eu realmente não sabia quem eles eram. Eles estão dizendo como é bom estar de volta juntos. Eu disse: ‘Uau?! Vocês não tocam juntos faz muito tempo?’ E alguém sussurou para mim: ‘Eles são o Nirvana. Você seria o Kurt’. Eu não podia acreditar, disse Paul McCartney.

Para acompanhar o 12.12.12: A Concert for Sandy Relief, fique ligado no Multishow ou no VH1 Brasil, canais de TV por assinatura, ou acesse este link para ter mais informações de como assistir ao vivo.

Será que realmente veremos este encontro?

Abaixo você confere Paul recebendo Dave em um de seus shows:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!