"O Queens of the Stone Age é a banda mais legal do mundo", segundo Dave Grohl

Dave Grohl concedeu uma entrevista ao Zane Lowe da BBC Radio 1 falando sobre o sexto disco do Queens of The Stone Age. O músico está gravando as baterias do álbum.

Não há fronteiras ou limites com o Queens of The Stone Age. Se você faz algo muito louco, você tem fazer ainda melhor, mas se você faz algo ridículo — e, honestamente, eu estou tocando bateria no novo disco do QOTSA e eu farei algo compltamente ridículo, mas vai acontecer algo como: “Não acredito que Josh Homme vai deixar eu fazer isso”, e ele vai dizer: “Faça isso por 45 segundos sem parar e isso vai se tornar uma parte da música, ou mesmo uma grande parte da música”. É assim que eles trabalham, disse o líder do Foo Fighters.

Grohl ainda comentou sobre a atmosfera de trabalho com a banda:

Quando você está nos bastidores de um festival com o QOTSA, é como se tudo parasse. As pessoas param e olham e, sem dúvida alguma, o QOSTA é a banda de rock and roll mais legal do mundo! E eles ainda são e quando lançaram o Songs For The Deaf, a mente das pessoas explodiu de verdade.

Além do baterista, Trent Reznor é outro que está participando das gravações do próximo álbum da banda.

Fonte: Blabbermouth

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!