Performances no AMA 2012: No Doubt, Linkin Park, P!nk e Stevie Wonder

Performances no AMA 2012: No Doubt, Linkin Park, P!nk e Stevie Wonder

Na noite de ontem, domingo, 18 de Novembro, aconteceu em Los Angeles, no Nokia Theatre, a celebração do 40º aniversário do American Music Awards.

No evento onde artistas da música pop levaram para casa quase todos os prêmios, fato que também ocorreu na edição 2012 do MTV EMA, apresentaram-se No Doubt, Linkin Park, P!nk e Stevie Wonder, cujos detalhes e os vídeos você confere logo abaixo.

No Doubt

No Doubt no AMA 2012, "Looking Hot"

Gwen Stefani e seus companheiros do No Doubt realizaram a apresentação de seu recém-lançado single, “Looking Hot“, cujo videoclipe causou polêmica e precisou ser tirado do ar.

A faixa faz parte do disco Push and Shove, que marcou neste ano o retorno oficial do quarteto após 11 anos de espera, lançado no Brasil pela Universal Music.

Linkin Park

Linkin Park no AMA 2012, "Burn It Down"

Os ganhadores do prêmio de Melhor Artista de Rock Alternativo, Linkin Park, apresentaram o single “Burn It Down“, lançado em abril deste ano e que foi o primeiro extraído do álbum Living Things.

Na categoria vencida pela 5ª vez, o grupo competiu com o duo The Black Keys e com Gotye, dono do mega hit “Somebody That I Used To Know“.

P!nk

P!nk no AMA 2012, "Try"

Alecia Beth Moore, ou melhor, P!nk, deixou todos que assistiram à performance de “Try” boquiabertos.

Ao lado do dançarino Colt Prattes, a artista, que deseja vir ao Brasil o quanto antes, interpretou o single e repetiu ao vivo a bela e muito bem ensaiada coreografia do videoclipe da canção, que pode ser visto aqui.

Abaixo, confira a aplaudida apresentação de “Try”, faixa do álbum The Truth About Love, lançado em Setembro deste ano.

Stevie Wonder

Stevie Wonder no AMA, tributo a Dick Clark

Um dos artistas mais respeitados e admirados do mundo da música, Stevie Wonder, ficou encarregado pelo tributo ao amigo e ao criador da premiação, Dick Clark, que faleceu no dia 18 de Abril deste ano.

Antes de tocar um medley com as canções “My Cherie Amour”, “You Are The Sunshine Of My Life” e “Sir Duke”, o músico falou: Eu me recordo de sua amizade e de sua bondade. Eu me recordo de seu amor pela música e pelas pessoas. Abaixo, assista ao vídeo e confira a homenagem.

Em tempo, Stevie Wonder fará apresentação gratuita no Rio de Janeiro na noite de Natal. Clique aqui e leia mais detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!