Stevie Wonder retorna ao Brasil para apresentação em Copacabana

O ícone da black music e do soul, Stevie Wonder, retorna ao Brasil no dia 25 de Dezembro para uma apresentação gratuita no Rio de Janeiro, mais especificamente na praia de Copacabana. O show contará ainda com a participação de Gilberto Gil, que é amigo e parceiro musical do compositor norte-americano.

A última passagem do músico pelo país foi no fim do ano passado, no Rock in Rio, encerrando a noite soul do festival. Além do show da noite de Natal, Stevie se apresenta dois dias antes, no Imperator, também no Rio, em um evento beneficente. Informações sobre ingressos para esse dia devem ser divulgadas em breve.

A expectativa da Secretaria Especial de Turismo da cidade (Riotur) – que coordena o evento – é de que mais de 1 milhão de pessoas compareçam à festa. Stevie Wonder ganhou 25 prêmios Grammy durante sua carreira e é considerado um dos maiores músicos da história da black music.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!