Muse - The 2nd Law

Tame Impala – Lonerism

Tame Impala - Lonerism

A banda de rock psicodélico preferida dos indies está lançando seu segundo disco de estúdio e Lonerism tem a árdua tarefa de ser o sucessor de um disco de estreia elogiadíssimo, lançado em 2010 e que recebeu diversos prêmios, incluindo o de álbum do ano em veículos especializados.

Data de lançamento: 05 de Outubro
Gravadora: Modular Recordings

The Mountaing Goats – Transcendental Youth

The Mountain Goats - Transcendental Youth

Os prolíficos The Mountain Goats estão lançando seu décimo quarto disco de estúdio, cheio de indie e folk, para a a alegria dos críticos, que têm dado notas altas ao trabalho da banda liderada por John Darnielle.

Ouça e diga se os elogios são realmente justificáveis.

Data de lançamento: 02 de Outubro
Gravadora: Merge

Coheed And Cambria – The Afterman: Ascension

Coheed And Cambria - The Afterman: Ascension

A banda de rock progressivo Coheed And Cambria irá lançar dois discos nos próximos meses, ambos fazendo parte da mesma história e o primeiro sendo batizado de The Afterman: Ascension.

Em 2013 será lançada a segunda parte dos eventos com The Afterman: Descension e então o disco duplo estará lançado. É sempre arriscado pisar em territórios de discos múltiplos e aqui a banda, que tem talento e moral pra isso, parece estar muito confortável.

Data de lançamento: 09 de Outubro
Gravadora: Hundred Handed / Everything Evil

Converge – All We Love We Leave Behind

Converge - All We Love We Leave Behind

Antes de bandas de gosto duvidoso tornarem o gênero do metalcore algo cheio de clichês e pontos comuns, o Converge já aliava as virtudes do metal e do hardcore em 1994, quando lançou seu primeiro disco.

Considerados pais do estilo e sendo extremamente técnicos, os caras da banda dão uma aula a cada novo álbum e não deve ser diferente com All We Love We Leave Behind.

Data de lançamento: 09 de Outubro
Gravadora: Epitaph

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!