The Monkees confirma turnê pelos Estados Unidos

Uma turnê do The Monkees está marcada para começar no dia 08 de Novembro na Califórnia. A banda voltará aos palcos para 12 shows em diversos Estados americanos.  A turnê se encerrará em Nova York no dia 02 de Dezembro.

Esta será a primeira vez que Michael Nesmith, Micky Dolenz e Peter Tork se unirão para tocar juntos desde 97, quando o grupo fez uma curta turnê pelo Reino Unido. É, também, a primeira excursão desde a morte do vocalista Davy Jones, falecido dia 29 de fevereiro deste ano de um ataque cardíaco fulminante.

O setlist da turnê contará com seus maiores sucessos e muitas canções de seus primeiros cinco discos, além de músicas de seus filmes preferidos e da clássica série de TV protagonizada por eles. Acompanhando as músicas um telão, com filmes e fotografias raras, será responsável por um espetáculo a parte. Uma homenagem também está sendo preparada para saudar Davy Jones.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!