Menores Atos Lança Vídeo Ao Vivo de Música Inédita

Menores Atos Lança Vídeo Ao Vivo de Música Inédita

Os cariocas do Menores Atos, power trio de post-hardcore/hardcore melódico, celebraram sua volta aos palcos no último domingo (22 de julho), no Rio de Janeiro, na tradicional Audio Rebel.

Para presentear os amigos e fãs que aguardavam por esse momento há 6 anos, Cyro Sampaio, L. Felipe Fabris e Ricardo Mello resolveram lançar um vídeo ao vivo de uma música inédita, também para auxiliar na divulgação do evento supracitado.

Filmado por Thiago Fusco (que também cuidou da edição) e Bianca de Queiroz, o vídeo de “À Distância” pode ser conferido logo no final deste post.

Com nova formação, a banda [que marcou a vida daqueles que sempre acompanharam a cena underground carioca] lançou em março deste ano a faixa “Michael“, exclusivamente através do Tenho Mais Discos Que Amigos!. Clique aqui para conferir.

Em tempo, o trio volta aos palcos na próxima sexta-feira, 03 de agosto, em um show com All Right HC, A Nove Dois, Dioramma e Halé. O evento será realizado na Planet Music, em Cascadura, no Rio de Janeiro. Para maiores detalhes, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!