Laura Jane Grace
Ouça a nova música de Juliah!    

Laura Jane Grace

Desde que resolveu contar ao mundo, através de uma entrevista para a revista Rolling Stone, que passaria por uma mudança de sexo, Laura Jane Grace, vocalista do Against Me! que atendia por Tom Gabel, ainda não havia aparecido para a imprensa.

A MTV americana foi a primeira que teve a oportunidade de conversar com a vocalista e disponibilizou a entrevista dada a James Montgomery em seu site.

Em alguns dos pontos altos da conversa, Laura fala que sentiu um peso enorme saindo de suas costas quando a matéria foi veiculada na Rolling Stone e que a reação da grande maioria das pessoas tem sido muito positiva, mesmo daquelas que não estão acostumadas com a disforia de gênero ou com pessoas que passam pelo processo de mudança de sexo.

Na conversa ela também revela que os pais de sua esposa, Heather Gabel, aceitaram muito bem a sua revelação, mas que seu pai cortou relações com ela desde que tudo aconteceu.

Por fim, Laura disse que quando era criança se identificava muito com a Madonna, não apenas pelo lado musical e artístico da cantora, mas também pelo seu corpo feminino.

Você pode assistir ao vídeo na íntegra aqui.