AC/DC

A clássica banda de rock’n roll AC/DC disse que seu próximo álbum está bem próximo de ser lançado. Mais especificamente, entre um ou dois anos a partir de 2012.

O último álbum deles foi lançado em 2008, o “Black Ice”, no entanto, o frontman Brian Johnson deu dicas de que uma próxima gravação pode chegar em 2013. Enquanto isso, o guitarrista Malcolm Young disse que Johnson está um pouco adiantado nesta previsão.

AC/DC

Quando questionado sobre quando sai o novo trabalho da banda, Young respondeu:

“Você sabe como o Brian é. Ele simplesmente diz coisas e depois cai fora. Vai demorar um pouco – um ano ou dois. De qualquer maneira, tenho feito algumas intervenções em ideias de músicas, apesar de fazer isso todo o tempo, assim como o resto da banda.”

Ele disse que o AC/DC continua trabalhando, mas que precisam de alguns anos para se recuperar e trabalhar um pouco mais. Mesmo porque do álbum “Stiff Upper Lip” para “Black Ice”, foram oito anos de diferença.

Além disso, a banda está na estrada desde 1973. Fazendo as contas…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!