Courtney Love

Courtney Love

E as coisas vão de mal a pior para Courtney Love.

Depois de acusar Dave Grohl de ter dado em cima de sua filha com Kurt Cobain, Frances Bean, e ver a própria garota negar tudo dizendo que “o Twitter deveria banir minha mãe”, agora foi a vez dela perder os direitos que tinha sobre a imagem do falecido ex-líder do Nirvana.

De acordo com reportagem do site The Fix, Love perdeu os direitos para a própria filha, já que fez um empréstimo da jovem em 2010 no valor de 2.75 milhões de dólares e enquanto não pagar essa quantia, não receberá um centavo do dinheiro gerado pela imagem de seu ex-marido.

A matéria ainda aponta o fato de que em 2009 Love perdeu a guarda de Frances já que a própria filha acusou a roqueira de sobreviver apenas porque usa vários tipos de drogas e medicamentos controlados.

Tragédia anunciada é pouco para descrever a vida e as ações de alguém que poderia estar fazendo música até hoje e se encontrar mais do que estável financeiramente, não?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar