Courtney Love

E as coisas vão de mal a pior para Courtney Love.

Depois de acusar Dave Grohl de ter dado em cima de sua filha com Kurt Cobain, Frances Bean, e ver a própria garota negar tudo dizendo que “o Twitter deveria banir minha mãe”, agora foi a vez dela perder os direitos que tinha sobre a imagem do falecido ex-líder do Nirvana.

De acordo com reportagem do site The Fix, Love perdeu os direitos para a própria filha, já que fez um empréstimo da jovem em 2010 no valor de 2.75 milhões de dólares e enquanto não pagar essa quantia, não receberá um centavo do dinheiro gerado pela imagem de seu ex-marido.

A matéria ainda aponta o fato de que em 2009 Love perdeu a guarda de Frances já que a própria filha acusou a roqueira de sobreviver apenas porque usa vários tipos de drogas e medicamentos controlados.

Tragédia anunciada é pouco para descrever a vida e as ações de alguém que poderia estar fazendo música até hoje e se encontrar mais do que estável financeiramente, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!